6 de março de 2011

DOIS FANARTS

 Bom galera eu fiz e recebi, meu primeiro fanart que foi feito por lucas gordinele um grande amigo que ainda não fez seu mangá mas logo ira fazer eu espero seus desenhos são muitos bons para ficar apenas no fanart, eu acho que ele tirou uma comigo fazendo o fanart dele no paint já que meu mangá foi feito no paint.
E o que eu fiz foi do mangá  ''brothers of blades''de outro grande amigo yuri_salvador do blog akatisuki jp que não fez nem um fanart pra mim :( .

Este é o do lucas 



                                                               E este é o que eu fiz




 não se esqueçam de comentar

Um comentário:

YUR_MADARA disse...

rsrsrs,não victor o lucas não quiz tirar onda com vc,ficou bem legal o fanart q vc recebeu,é o que vc fez para mim tbm ficou otimo prova q vc pode fazer um mangá todo a mão,obrigado,ta eu fasso um fanart para você kkk,mas espera uns dias blz.