7 de março de 2011

BLOG DO LUCAS GORDINELI

 Nesse domingo passado um novo blog foi feito por lucas gordineli um admirador de grandes obras de
desenhos japoneses os famosos mangás da cultura pop japonesa mas um otaku na net,quando eu vi o blog pensei que só ia ter o mangá dele mas ai eu lembrei ele não fez nem um mangá.como eu sou burro.
tava mechendo do blog e vi as primeiras postagens dele que nunca tinha visto em nem um blog eu toda
minha vida, homenagens de mangakas para outros mangakas,bom eu não tenho muito o que falar já que seu
blog só tem 1 dia e algumas horas de vida então como todo admirador do meu blog vamos admirar o blog do lucas gorneli   o link do blog dele é esse http://lucasgordineli.blogspot.com/ o lucas que seu blog faça bastante sucesso.


 e aqui estão algumas imagens das homenagens

mashashi kishimoto para akira toryiama e akira toryiama para masashi kishimoto


não se esqueçam de comentar 

Nenhum comentário: