17 de março de 2012

Coisas interessantes

OI pessoal ! faz tempo né ? Como vocês ja devem estár sabendo meu pc quebrou... O motivo não vou falar (meus irmãos quebraram...). E também tava percebendo que o Victor Emo ta querendo fechar o blog. Mas como eu não sou o dono dele não posso fazer nada a respeito, espero que ele pense bem no que está prestes a fazer... Mas vamos logo ao post!!!

Eu tava sem idéas, até agora pouco eu vi um vídeo muito loko!!! As pessoas do vídeo fazem umas coisas muito foda, eu não faço a minima ideia de como eles fazerm aquilo '-'. Mas como o post ta sendo escrito corrido eu vo parar por aqui mas vou deixar o vídeo para vocês verem.






Bom pessoal a postagem foi curtam mas espero que vocês tenham gostado, vou tentar postar quando eu poder (vai demora....). Mas até a proxima pessoal !!!!

Nenhum comentário: