1 de fevereiro de 2012

Volta as aulas -_-

  Eae pessoal primeiro dia de aula aqui na minha escola chamada Gambarini sim é esse nome mesmo
ano passado eu estava na 8ª que era de manha é claro que eu passei e fui pro 1ºano que não é mas
de manha e sim de noite,mudar de horario não,não da.por que? 
-bom porque la o esquema é assim:
5ª e 6ª são de tarde 
7ª e 8ª manha 
1º,2º e 3º são anoite.
então como eu passei tive que ir estudar anoite -_-
se eu gostei?não,não gostei odiei cara é uma merda estudar noite
bom 1º motivo
-não caiu quase ninguem que eu conheça
-tem materias novas 
-o intervalo é de 5 minutos antes era 15
-não tem lanche na cantina 
-minha mãe ficava ligando pra saber se eu ainda estava vivo
-o patio esta mais lotado do que nunca. nunca vi tanta gente na quela escola
 -fiquei forever alone ninguem falou comigo.
                                              meu primeiro dia se resumi da tirinha de baixo 

2 comentários:

Yuri Salvador disse...

Coitado de vc Victor 8( as minha aulas começam só no dia 14,tente sobreviver ai XP

FeWiip disse...

as minhas aulas no cursinho pré-vistibular já começaram e tá a mesma merda DX