16 de fevereiro de 2012

Desenhos e Draw battle

Ola bela quinta-feira 
 Estou hoje aqui porque estou gripado de tanto tomar água gelada ta mas esse não é o motivo principal de eu estar aqui e sim alguns desenhos que eu fiz ano passado que ficaram esquecidos no meu armario até agora. mas o que eu mais quero mostrar são 3 paginas de um mangá que eu estava  fazendo durante as aulas no ano passado,para passar o tempo.
 primeira pagina

                                                                  segunda pagina incompleta
terceira é ultima pagina
vai ter invejoso que vai dizer que eu copiei
                                          



 Imagem do Draw battle 
Quem participa do Draw battle sabe que eu sou o unico que não tem uma imagem
pronto agora eu tenho uma so que ainda esta incompleta falta alguns detalhes um deles e pintar coisa que eu não sei fazer então se alguem quiser ter as hora de colorir pra mim e arrumar alguns detalhes como os olhos ficarei grato.
mande para esse e-mail raqueinops@hotmail.com


 Sobre os outros desenhos postarei em outras postagens porque eu não escaneiei eles ainda





Nenhum comentário: