20 de fevereiro de 2012

Carnaval Draw batlle e photoshop

 Ola,bela segunda 
  Eaw todo mundo caindo na folia e eu aqui sem camisa desenhando de frente pro computador então vi o unico bloco disponivel para mim o melhor bloco desse carnaval de 2012 o
heeeeeee vou pegar varias hentais girls nesse carnaval se é que me entende?to zuando



 assunto serio agora varias semanas após minha inscrição no Draw Batlle assunto serio né? e eu sou o unico sem avatar então aqui esta ele
usei o photoshop para colorir, mas como não tenho nem um curso de ps saiu isso ai
mas até que não saiu tão ruim assim.ou será que saiu?

então depois disso decidi treinar mais ainda minha arte de colorir e aqui es o resultado
o bagulho ficou louco né?ainda não terminei falta aguns detalhes.e para quem ficou ofendido por eu ter trocado a cor original das roupas me desculpe.
abaixo vocês encontraram um video encinando a colorir so que ele esta em portugues de portugal



é isso espero que tenham gostado e até aproxima


2 comentários:

Anônimo disse...

muito boa a postagem vc precisa melhorar mais o seu uso no photosho. gostei bastante do video um abraço

Lucas Brandão disse...

na coloração, coloque mais sombras, mas como um treino está bom ^^