17 de janeiro de 2012

Desenhos engavetados

Ola pessoal hoje irei postar alguns desenhos esquecidos por mim na minha caveta de desenhos
 o primeiro foi esse Troll do world of warcraft juntos com alguns rascunhos
como vocês podem ver eu não finalizei por quer eu não encontrei motivos 
para mim finalizalo mentira foi preguiça
o proximo é de um garoto so com a metade do corpo olhando para o nada
e se achando o fodão do mundo sem palavras ta um lixo esse mas ta ai para vocês verem :D
 
 esse aqui era a capa de um fanzine que eu ia fazer do primonição 
como vocês podem ver é apenas um rascunho não terminado
so esses 3 que eu achei que mereciam ser mostrados aqui no blog
espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar e até a proxima



Um comentário:

Giovanni disse...

Eai, participa lá do meu novo blog: http://drawbattle.blogspot.com/

Topa parceria?Seu banner já ta lá.