22 de novembro de 2011

5 centimeters per second


Oi pessoal, quem fala é o Black Wish. Como vocês ja devem ter percebido eu fiquei um tempão sem postar... Mas finalmente a vontade de postar voltou!!!

Demorou bastante para vir a idéia da postagem, mas teve um assunto que me interessou. Vou falar de "5 centimeters per second". Tipo eu achei esse anime na cagada, mas a história dele é em interessante, eu não sirvo pra ser um crítico mas vou falar um pouco do anime. Mas chega de enrolação vou começar a postagem!.


5 centimeters per second.


5 centimeters per second conta a história de um garoto, chamado Takaki. E uma
garota chamada Akari, quando crianças eles eram persiguidos pelos colegas de classe pelo fato deles gostarem de leitura (eles se conheceram por esse mesmo motivo).

Os dois viraram amigos, pelo que mostra na história eles são bem proximos. Mas em um certo dia Akari deu a triste notícia a Takaki que ela iría se mudar, depois disso Takaki continuou pensando em sua amiga de infância (ele gosta dela), os dois se
comunicaram atravez de cartas.

Ai rola toda aquela coisa melósa.

Caso vocês tenham se interessado pelo anime, vocês podem estar baixando por essse
site:http://www.animesworld.com.br/projeto/142/Byousoku%205%20Centimeter%20(5cm%20Per%20Second)

Abaixo tem algumas imagens do anime.






Bom pessoal é isso... Espero que tenham gostado da postagem, espero trazer assuntos interessante para mostrar para vocês. Mas se vocês tiverem uma idéia que queira mostra-lá mande para nós, mande sua idéia e nós vamos mostra-lá!.

OPS! Eu tava vendo no blog que alguem me chamou de "Black Maconheiro"... KKKK até eu ri. Até mais pessoal!!!

comentem !!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

daora esse anime vou ver se baixo os epissodio pra
assistir aqui em casa,vê se posta mais vagabundo
vc quase num posta