14 de novembro de 2011

11.11.11

eae pessoal acabei de chegar do cinema :D que filme eu assisti?num preciso nem dizer né?
o proprio titulo da postagem ja diz 11.11.11
bom eu não sirvo pra ser critico mas eu vou falar do que eu do que eu entendi mas ou menos minha opinião

A historia do filme é bem interesante mas não prendi tanto o publico a ficar la assistindo
tipo esse é um filme é um que você so quer assistir uma vez, não por medo e sim porque o 
filme é bem chato,não tem partes que dão medo claro você leva susto mas você não fica com medo exemplo atividade paranormal você leva susto e fica com medo tipo quando você vai dormi  e lembra do filme ja o 11.11.11 não.
outa coisa pra quem ja jogou alan wake vai ver quem o filme é bem inspirado
no jogo o cara do filme se parece com o cara do jogo tem a mesma
profissão e é perseguido por coisas de outro mundo e as duas obras são zuadas:/
pra quem for assistir o filme eu recomendo ler a biblia antes  por que se não você
não vai entender o filme direito bom pelo mesmo as pessoas que foram não 
entenderam e eu tive que explicar é so isso que eu queria dizer comente ai 
por favor.ah eu não recomendo o filme não gostei a não ser que você queira gastar dinheiro atoa




Um comentário:

caio mix disse...

nossa profundo,mais mesmo vc faslando para as pessoas n asiste élas n vão pq o titulo do filme é bem atrativo entende,o filme só teve muito espectadores por causa do nome 11/11/11 isso atraiu as pessoas pelo o dia que foi na sexta passada. é isso