6 de outubro de 2011

Desenhos,desenhos e desenhos

  Eae galerinha a quanto tempo, bom como vocês devem ter percebido eu não tive 
um titulo adequado para essa postagem então ela fica sem titulo.como vocês já devem
ter percebido faz um tempão que eu não posto meus desenhos ou mangás o motivo é que
eu fiquei uns 4 meses mais ou menos sem desenhar tava meio desmotivado,mas agora
eu acho que meu espirito desenhista voltou e ai estão alguns desenhos que eu fiz durante
as aulas sim durante as aulas é claro q minhas notas caíram  :( 
ficou um lixo né? mas gostei bastante desse desenho como vocês podem ver
meu traço continua a mesma coisa.

Apostilas do estado
      pra quem estuda em alguma escola do estado tem essas apostila e as minhas são essas.
ciências um dragão mau feito 
matemática nada de + mas se vocês repararem eu desenhos os personagens do jogo the legend of zelda  
inglês um cotoco 
Passarinho q eu criei na apostila de artes

matemática volume 3 pokemon e alguns carainhas de espadas.
simples mente sem palavras.


Geografia volume 2 mais Pokémon,ragnarok e dragões 




 .............


Português o liviatã e a majora's mark  

Geografia volume 3 as irmas hibari(eu estou falando das espadas)

alguém com certeza reparou que eu sou o numero 24 :( eu não tenho nada contra com esse numero
o problema é que todos me zuam por causa disso.

Nenhum comentário: