23 de setembro de 2011

School Days

Eae galera,ja faz um tempo desda minha útima postagem. Mas deu vontade de postar, mas em fim como vocês ja devem ter visto eu sou novo no blog, então não tenho prática nenhuma para escrever, mas eu estou fazendo o meu melhor nas postagens !.

Então agora eu vou falar um pouco de mim ja que eu sou novo no blog. Mas em fim... Meu nome é Rafael tenho 14 anos, ando de skate eu tambem desenho e agora estou aprendendo a dançar shuffle. Ahh... Chega de falar de mim.

Hoje eu vou falar de "School Days", para quem não conhece school days é um anime (muito do maú). Quando me falaram de school days, me disseram que você iria ficar assustado quando acabasse de assistir os doze episódeos (eu fiquei assustado no sexto). Os generos desse anime é : drama, romance, harem, ecchi.



Tá ai uma demonstraçõa de como o aime é maligno, mas eu acho que depende do seu psicológico. School days foi lançado em 26 de março de 2008 (não é tão antigo), pelo que eu pesquisei também tem um jogo, mas eu não entendi nada desse jogo....

Sinopse (parte Ctrl c + Ctrl v)


akoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por kotonoha depois de olhar a foto desta no menu do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o proximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Com os três personagens principais demonstrando expressões diferentes em seus rostos, a historia começa...

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado. Mas de agora em diante vou tentar fazer postagens diariamente. Mas se você tem uma idéia que você quer mostra-la mande para mim, meu imail : rafa_el3000@hotmail.com. Mande sua idéia e nós vamos mostra-la !

Aé pessoal entra nesse blog: http://lol-nonsense.blogspot.com/. Eu faço parte dele tambem. Até mais !

Um comentário:

Anônimo disse...

então... UAHSIUHASIHASIHIUH eu fiquei traumatizado