1 de setembro de 2011

BLACK HEART E MUGEN

Ola leitores, bom hoje irei falar de um jogo pra computador chamado 
black Heart criado pelo programa mugem.mas antes de eu falar sobre 
o jogo irei falar sobre o programa mugem 
bom como vocês podem ver a imagem a cima trata-se de um jogo de luta não exatamente
 o mugem é um programa que cria jogos de luta estilo The king of fighters,street of fighter
mortal kombat entre outros.
na internet a diversos jogos criado no programa mugem mas porque eu resolvi falar somente
de um jogo? simples a maioria dos jogos criados no mugem são todos iguais sempre com o
mesmos personagens mesmas musicas comandos e tudo mais,alguns desses jogos são tão
tensos que misturam personagens ou acabam exagerando um pouco na quantidade de chars.
mas o mugem é um excelente programa para criar jogos de luta.abaixo irei deixar o
link para baixar o programa. 
BAIXAR WINMUGEN
agora sobre criação de personagens no mugem.
eu não faço a menor ideia de como é criado um char no mugem mas sei que existe
diversos sites que disponibilizam chars gratuitos para baixar.
acima uma imagem do jogo com seus 6 únicos chars,porque eu resolvi falar desse jogo
pelo fato dele ter personagens originais e uma historia
bom eu ainda não entendi exatamente a historia do jogo as únicas coisas que eu entendi
é que a terra foi destruída e tem um pó fodastico que esses 6 chars estão procurando   

uns querem usar o pó para beneficio próprio já outros querem reconstruir a terra com o pó
cada char tem sua própria historia que é contada logo apos ser escolhido,uma das historias
mais assustadoras é da garota chamada noroko que teve seu rosto desfigurado em um ritual.  
bom eu não irei contar a historia toda porque se não,não terá graça
BAIXAR JOGO(bom download)
obs:em alguns computadores é preciso ter o JAVA instalado
até a próxima não se esqueçam de comentar!!!

Nenhum comentário: