27 de agosto de 2011

Piratas do caribe.

Sejam bem vindos ao blog raqueinops!
Eae pssoal, quem fala éo Black Whshi! Bom como vocês já sabem essa é oficialmente minha primeira postagem, como eu sou novo no blog, eu pensei em postar sobre algo que me interesse (espero que vocês gotem).
O assunto hoje é sobre “Piratas do caribe”, como vocês já devem ter notado eu sou meio fanático por esse filme...mas vamos direto ao assunto.
Piratas do caribe foi lançado em 09 de julho de 2003, com o susseso do primeiro filme abriram-se as portas para o segundo filme (que pelas minhas fontes foi uma das maiores bilheterias do mundo!)

Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl:



Essa éa imagem official do primeiro filme, bom como Brasileiro tem uma mania de traduzir as coisas, o nome ficaria “Piratas do caribe – a maldição do pérola negra”.
Esse filme mostra Jack Sparrow (Johnny Depp) indo atrás do pérola negra (esse era o querido navio de Jack), o vilão dessa história se chama Héctor Barbossa (geoffrey rush). Elizabeth swann (Keira Knightley)no caso a vagaba do Will Turner (Orlando Bloom).

Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest:




Essa é imagem do segundo filme, pelas minhas fontes esse filme foi uma das maiores bilheterias do cinema, o nome do filme em português é “Piratas do caribe – o baú da morte”.
Nesse filme o Jack ta tentando salvar sua pele da sua divida com Davy Jones, enquanto Will está procurando Jack para pegar sua bússola e evitar o enforcamento de Elizabeth.


Pirates of the Caribbean: At World's End:


Essa é uma das imagens do terceiro filme, na minha opinião esse éo melhor filme de todos piratas do caribe . A tradução do filme é “Piratas do caribe – no fim do mundo”.



Nesse filme mostra a tripulação de Jack indo salva-lo do Baú. Depois que Jack ficou frente a frente com o Kraken, a marinha real começou a agir e a capiturar todos que se são piratas o se envolvão com quem é pirata, com a condenação de todos que foram capiturados, um garoto deu inicio a canção de convocação da corte da irmandade. Com isso a corte foi convocada.







Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides:






Essa é uma das capas do quarto filme recém lançado, (eu praticamente não conheço nada desse filme). A tradução do filme em português é “Piratas do caribe – navegando em águas misteriosas.

Nesse filme mostra Jack indo atrás do que deixou todos curiosos no final do filme três, que éa...fonte da juventude. Os únicos que já estavam na serie e continuaram foram: Jack, Gibbs e Barbossa.


Bom pessoal é isso...espero que tenham gostado, caso tenham uma idéia e queiram mostra-lá entrem em contato meu imail: rafa_el3000@hotmail.com. Mande sua idéia e eu irei mostra-la! ATÈ MAIS GALERINHA!!!!!!!!!!!!!!









3 comentários:

Black Wish disse...

descupem pelo final nao consegui arrumar

Canibalhg disse...

plagiar é feio

flay disse...

o 3 é o pior da serie

o melhor foi o 4