8 de maio de 2011

RESOLVI POSTAR

 Bom eu resolvi fazer esta postagem que talvez faça sentido ou talvez não.
bom antes de tudo agradeço aos leitores de outros países; queria agradecer a todos por lerem minhas postagens sem sentido mas ficaria muito feliz se vocês comentacem as minhas postagens ou seguise meu blog!
não cai o dedo clicar em seguir.
Agora para os blogueiros do blog ''BLOGOBO''
bom ultima-mente vocês ficam mandando mensagens no murarl do blog mais o problema é que eu não falo
outras línguas a não ser português(br) em tão para ler seus comentários tenho que usar o google tradutor
que só traduz mais deixa a frase sem sentido, ou seja eu não consigo entender o que vocês escrevem para mim e ai eu não posso responder de volta.mais eu sempre visito o blog de vocês e agradeceria se vocês deixa cem os comentários em português .

para todos os participantes desse evento que reuni ''mangakas'' em um único lugar para praticar seus desenhos enquanto conversam que meu proxímo fanzine será lançado no ultimo dia desse mês e que na terceira edição do ''MN'' não irei participar.
 (pensando num pinto né safado?zuera)quero pedir permissão para fazer um fanfic do exceed vc deixa?
acho seu fanzine bem interessante.
.

link do gs filmes 

bom esse filme é sobre um nerd que resolve criar um imitação do orkut foi pedido de um colega de classe que é fãnsaso da celine dion e do dono do facebook que a dias vem me pedindo para mim postar este filme
bom missão cumprida.

PARA ENCERAR FELIZ DIAS DAS MÂES


mâe eu 
POSTAGEM ORIGINAL DO BLOG ''RAQUEINOPS''








2 comentários:

Luiz A.F. Jr disse...

Yo victor Realmente o movimento que eu estava fazendo quanto tirei aquela foto era pra representar uma punh... mais de boa(haushauhsuahsuahu)e se você quiser fique a vontade para fazer um fanfic sobre Exceed acho até que ficaria muito interessante(Ebaaa um fanfic uhul*disfarçando) até flw e teu blog é foda até

caio mix disse...

vlw jão por me pronuncia na sua postagem,pode apostar que vc sera bem pronunciado e seu blog tbm no pci entreterimento se vc me permite gostaria de deixar o link do meu site o pci que é site mais visitado de SP.

Visitem:http://pcientreterimento.blogspot.com/

para todos os fãn da celine e de ps como eu..

vlw jão pci agradesse e eu tbm..