14 de março de 2011

DRAW WITH ME

Este foi uns dos videos mas triste que eu já vi...



pra quem não entendeu o que eles estão escrevendo vou usar meus poderes paranormais
para traduzirem para  vocês.(google tradutor)

menino raposa: você sabe escrever?

menina lobo :claro que sei

menino raposa: sabe desenhar?

menina lobo: sim

menino raposa:você nem sequer parece com isso,reta! (ele quis dizer que ela não tem corpo)

menino raposa: sente frio?

menino raposa: queria estar com você

menina lobo: você esta comigo

menina lobo: só a um vidro entre nós

menina lobo: você esta bem

menina lobo: você quer desenhar

menino raposa: eu não posso mas

menina lobo: pra você

menina lobo: desenha comigo

 Afe eu nem sei porque eu ainda perco meu tempo
escrevendo '' não esqueçam de comentar'' ninguém comenta vocês não tem teclado?
se alguem for comentar é pra comentar o que vocês entenderam do vídeo


opa achei um vídeo com a tradução mas a musica é diferente.

Esta postagem é original do Blog ''Raqueinops''





Nenhum comentário: