2 de fevereiro de 2011

Jigoku Shoujo Hell Girl 01

Estava pesquisando para novas postagens e lembrei de um grande anime shoujo
(animes destinados a garotas)eu sei que é para meninas mas eu assisto hell girl -em japonês Jigoku shōjo.
historia de um menina que recebe pedidos de vingança feitos atraveis de um site que só fica a o ar meia-noite
em ponto apos o pedido você recebe um boneco com uma fita vermelha quando a fita é retirada a pessoa que você escreveu no site é levada para o inferno.com um porem quando você morrer vai ser levado para o inferno também.

voltando eu descobri que o site existe mesmo bom o site é essa: http://jigokutsushin.de/
mas como no anime ele só abre a meia-noite 00:00 em ponto se voce tentar entrar antes da meia-noite vai
encontrar isso


quando você entrar meia-noite em ponto vai encontra isso
medo né
no topo esta o primeiro episódio da serie quem entrar no site me avisa

2 comentários:

Lucas Brandão disse...

kra eu entrei a meia noite e continuo com o not found,mas só deve dar quando é meia noite no japão não aqui,então vo entra meio dia

Canibalhg disse...

lol cara altera seu relogio para 23:59
vai dar not foud ai vc fica reiniciando