15 de fevereiro de 2011

3 FILMES

    AGORA POSTAREI 3 FILMES E UM OURO
 DE MEUS FILMES PREFERIDOS ^^




OURO:A VIAGEM DE CHIHIRO 
                                                        Para baixar:clique aqui
sinopse:uma garota chamada chihiro esta se mudando para uma casa nova até que no caminho para nova casa chihiro e seus pais se perdem e vão parar em um  túnel que leva para outra dimensão, chihiro e seus pais vão explorando o lugar até chegar em uma aldeia deserta cheias de restaurantes seus pais não aguentam e caem no pegado da gula a curiosa chihiro vai explorando o local,quando escureça apavorada ela corre atraz de seus pais que agora são porcos criaturas vem chegando da escuridão com caras de peixes estátuas etc...  apavorada chihiro corre ate perceber que esta desaparecendo depois da ajuda de um velho conhecido no mundo real chihiro vai trabalhar em  uma pousada para poder ficar e descobrir como salvar seus pais de virarem comida enquanto ela trabalha fazendo novos amigos e também inimigos descobre que seu melhor amigo esta precisando de ajuda mais do que ela.


1: EVANGELION 1.11 VOCÊ NÃO ESTA SÓ
                                                                   Para baixar:clique aqui


sinopse:bom vou resumir o filme se passa na primeira temporada até um engel invadir a tokyo3




2:CASTELO ANIMADO 
                                                                  Para baixar :clique aqui
sinopse:dó mesmo criador de a viagem de chihiro, ele trouxe mais um sucesso para nós o castelo animado
uma historia nova e surpreendente contando a historia de uma garota costureira que acaba ficando velha graças a uma bruxa, para não ficar velha ela vai atráz de algum que possa a ajudar e acaba indo morar num castelo que se movimenta por magia. lá ela conhece um uma chama que fala, um mago misterioso que tem um serio problema com o mundo da magia. e um aprendiz.               
3:NARUTO E A PRINCESA DA NEVE 




                                                            Para baixar:clique aqui


Sinopse: Tendo como cenário o País da Neve, o filme tende a ser uma história a parte de relevancia ao enrredo do anime / mangá. A história gira em torno do passado da família principal do País da Neve. Kazehana Sousetsu, quem ajudou a manter pacífico o país, possui o desejo de ser sucedido por sua filha. Entretanto, seu irmão mais novo Dotou também possui a ambição de sentar no trono e então ele se revolta contra Sousetsu para tomar controle do País da Neve. Neste momento, um membro da ANBU, Kakashi que se encontrava em uma missão no País da Neve, obviamente ajuda a menina, salvando-a das mãos de Doutou. Dez anos depois, de volta para o presente, o novo governante do País da Neve, Doutou, está tentando fortalecer sua força militar para dominar os cinco maiores países ninjas. Voltando para a Vila da Folha, em algum tempo depois do Exame Chuunin, Kakashi e o time 7 recebem uma nova missão, escoltar uma atriz famosa porém egoísta chamada Fujikaze Yukie para o País da Neve onde ela filmaria seu novo filme, o último da série “Aventuras da Princesa Azarada”, embora relutante, ela consegue ser levada, porém a recepção que recebem ao chegar no País da Neve está longe de serem boas vindas.
Seus inimigos no filme se chamam de Mizore, Nadare e Fubuki, vestem coletes especiais que permite que eles ultilizem ataques de neve e derivados. Eles atacam a atriz e o time 7 logo na chegada, e este parece ter alguma relação com o de dez anos atráz. O filme é introduzido por uma curta metragem, que tem como tema uma competição de atletismo entre os ninjas da Vila da Folha, apresentado em outro plano um enrredo muito engraçado.

Os links são todos do gs filmes http://www.gsfilmes.net sempre me a ajudando a assistir ótimos filmes

Nenhum comentário: